Fale Conosco
Essa é uma área exclusiva para você cliente ou futuro cliente que deseja tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos, contratos corporativos ou tem sugestões para melhorar a qualidade da TigerTransportes.
Leia nosso FAQ. abaixo e caso não tenha a reposta referente a sua pergunta fique a vontade e escolha como deseja esse atendimento.
-
Atendimento Online via Skype: Para tirar dúvidas Instantaneamente (Skype: leonardotiger1).
-
E-mail de contato: andre@transportestiger.com.br
-
FAQ com perguntas e respostas freqüentes encaminhadas para Tiger Transportes.
=============================================================================================================
=============================================================================================================
Perguntas e Respostas - FAQ.
1- Como chegar a Tiger Transportes?
R. Estamos a 1 minuto da imigrante saída da avenida prestes maia, a 5 minutos da estação Jabaquara e a 7 minutos da estação saúde do metrô.
2- Os motos frentistas possuem os cursos exigidos pela prefeitura de SP?
R. Sim, todo o motofretista da AC Tiger transportes possuem os cursos e certificados exigidos.
3- Qual o valor de uma corrida?
R. O valor do ponto e caracterizado através de um sistema chamado ponto, cada corrida costuma ter um valor, pois depende sempre do local determinado pelo cliente.
4- Como costuma serem cobrados diversos pontos ao mesmo tempo?
R. Costumamos fazer a cobrança fechada quando se trata de vários endereços, acordado com o próprio cliente.
5- A Tiger transportes cobra o valor a mais se a encomenda for pesada no caso do motofrete?
R. Sim geralmente costumamos cobrar ponto adicional de peso, pois o máximo permitido para transportes de moto e de 20 kg.
6- Como fica um serviço que passe do horário comercial?
R. Todo e qualquer tipo de serviço executado após as 18h00, será cobrado ponto adicional noturno, dependendo do tempo acrescenta-se mais um ponto adicional.
7- A Tiger transportes cobra por tempo de espera?
R. A cada 30 minutos de espera é cobrado um ponto adicional por tempo de espera
8- A Tiger transportes fatura serviços para empresa ou particular?
R. Faturamos para ambos, mas somente após cadastro, para que seja agilizado alguns serviços futuros, e sempre pagos no máximo até o quinto dia útil de cada mês.
9- A Tiger transportes faz mudanças?
R. Sim faz mudanças de pequeno, médio e grande porte, para todas as regiões de SP, litoral, interior e centro, etc..
10- A Tiger transportes trabalha com caminhões maiores?
R. Sim possuímos todos os tipos, caminhão truck, syder, trucado, betoneira, carretas, etc...